Baby Yoda supera popularidade de Darth Vader, segundo nova pesquisa

Publicidade

O reinado de Darth Vader como o personagem mais popular da franquia Star Wars parece ter chegado ao fim com base em dados compartilhados pelo SEMRush (via Express). O Lorde Sith lidera as pesquisas há décadas, mas o lançamento de The Mandalorian na Disney + significa que Baby Yoda o substituiu.

Com base nas pesquisas online do ano passado, ele foi pesquisado em média 4,7 milhões de vezes por mês. O próprio Mandaloriano ficou em segundo lugar, com 2,5 milhões de buscas.

Quanto a Darth Vader, ele infelizmente caiu na lista com 893.250 pesquisas mensais.

Yoda, Kylo Ren, Chewbacca, Anakin Skywalker, Boba Fett, Luke Skywalker e Jabba the Hutt completam os dez primeiros, mas nenhum deles parece capaz de competir com o adorável Baby Yoda. O personagem se tornou uma sensação online desde que estreou no final do primeiro episódio de The Mandalorian, e com mercadorias chegando lentamente às lojas, que deve continuar a ser o caso.

Acredita-se que o trabalho na segunda temporada de The Mandalorian esteja completo, então esperamos que ela chegue à Disney + neste outono, conforme planejado. No entanto, ainda não existe uma palavra oficial nessa frente.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: