As 15 séries na Netflix mais bem avaliadas no IMDB

Publicidade

O aclamado site IMDb ranqueou as séries na Netflix de maior prestígio e nós separamos para vocês as 15 mais bem avaliadas pela crítica. Confira:

1 – Breaking Bad

Ao saber que tem câncer, um professor passa a fabricar metanfetamina pelo futuro da família, mudando o destino de todos.

2 – Friends

Esta série de enorme sucesso acompanha as aventuras de seis amigos que enfrentam as armadilhas da vida, do trabalho e do amor nos anos 1990.

3 – Mad Men: Inventando Verdades

Esta premiada série acompanha a rotina de uma agência de publicidade na Nova York na década de 1960, quando o glamour da profissão encobria a perversidade do negócio.

4 – Black Mirror

Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito.

5 – Fargo

Inspirada no clássico homônimo dos irmãos Coen, esta série antológica mostra as vidas de vários nativos de Minnesota envolvidos em diversos crimes “reais”.

6 – Narcos

A notória série sobre o tráfico é baseada na história real de violência e poder dos cartéis colombianos.

7 – Olhos Que Condenam

Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.

8 – The Crown

Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

9 – Amor, Morte & Robôs

Criaturas aterrorizantes, surpresas bizarras e humor ácido. Tudo isso e muito mais nesta série de animação de Tim Miller e David Fincher.

10 – Narcos: Mexico

Assista ao nascimento da guerra ao tráfico no México dos anos 80 na nova saga de “Narcos” e descubra a verdadeira história da ascensão do Cartel de Guadalajara.

11 – Better Call Saul

Antes de se transformar no infame Saul Goodman, o advogado de Breaking Bad era mais inocente, mas não era santo.

12 – Master of None

Nesta série premiada, Dev tenta dar um novo fôlego à sua carreira de ator e melhorar a sua vida amorosa com a ajuda do seu eclético grupo de amigos.

14 – BoJack Horseman

Conheça o cavalo mais adorado da TV dos anos 90, vinte anos mais tarde. Agora é um rabugento insuportável com um coração de… não, de ouro não… algo parecido. Latão?

15 – House of Cards

Com Frank fora da jogada, Claire Underwood pode exercer todo o seu poder como a primeira presidente mulher dos Estados Unidos. Mas poderosos inimigos estão à espreita.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: