Neve Campbell confirma negociações para ‘Pânico 5’

Publicidade

Quase uma década depois de Pânico 4 chegar aos cinemas em 2011, a estrela da franquia, Neve Campbell diz que atualmente está “negociando” o retorno para Pânico 5, a pseudo-reinicialização dirigida pelos diretores de Casamento Sangrento, Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

“Estamos conversando. Fui abordada sobre isso”, disse Campbell ao Rotten Tomatoes em uma entrevista. “O momento é um pouco desafiador por causa do COVID. Você sabe, só começamos a conversa talvez um mês e meio atrás, então vai levar algum tempo para descobrir como tudo vai dar certo … Estamos negociando, então vamos ver.

Campbell é a base dos filmes Pânico, lançados pelo diretor Wes Craven em 1996. Como Sidney Prescott, é a história dela que alimentou essa franquia e influenciou o boom do filme de terror. Tudo começou quando Sidney, uma adolescente do ensino médio em uma pequena cidade atormentada por rumores em torno da morte de sua mãe, tornou-se alvo de um serial killer usando a máscara GhostFace.

Em uma entrevista em vídeo do YouTube com Jake Hamilton, Campbell disse que estava inicialmente “realmente apreensiva em fazer outro Pânico sem Wes, porque ele era um gênio e é a razão pela qual eles são o que são”. Mas agora ela diz ao Rotten Tomatoes que Olpin e Gillett lhe escreveram “uma carta muito comovente sobre Wes Craven e como ele foi uma inspiração para eles e como eles realmente querem honrá-lo”.

“Isso significou muito, muito para mim”, observou ela. “Então, vamos ver. Espero que todos possamos olhar nos olhos no projeto e encontrar uma maneira de fazê-lo.”

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: