‘Resgate’ pode ser tornar a maior estreia da história da Netflix

Publicidade

Resgate chegou à Netflix na semana passada e está se mostrando bastante popular entre os telespectadores. O filme foi dirigido por Sam Hargrave e produzido por Joe e Anthony Russo, e é um thriller de ação militar sobre um mercenário interpretado por Chris Hemsworth, encarregado de resgatar o filho de um criminoso. Atualmente, Resgate tem 67% de críticas e 70% de audiência no Rotten Tomatoes. Apesar de críticas mistas, o filme está a caminho de ter a maior estreia da Netflix. Os Irmãos Russo foram recentemente ao Twitter para celebrar a notícia.

“Não podemos agradecer a todos o suficiente por todo o incrível amor e apoio a #Resgate! Nós realmente temos os melhores fãs do mundo”, escreveram os Russos. Eles compartilharam o seguinte: “Tyler Rake está chutando bundas. RESGATE está a caminho de se tornar a maior estreia de filme de todos os tempos na Netflix – com um número estimado de 90 milhões de famílias entrando em ação nas primeiras 4 semanas. Obrigado a todos que assistiram até agora!

No filme, o destemido mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) não tem nada a perder quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos.

Leia nossa crítica

Com direção de Sam HargraveResgate é um thriller cheio de ação, com produção da AGBO Films e da TGIM Films, Inc. Os produtores são Joe Russo, Anthony Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Eric Gitter e Peter Schwerin.

Veja também: Entenda o final de Resgate

Veja também: Tudo o que já sabemos sobre Resgate 2

O elenco ainda conta com Rudraksh Jaisawl, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli e David Harbour.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: