Irmãos Russo sobre a possibilidade da ressurreição do Homem de Ferro no MCU

Publicidade

Um dos momentos mais emocionantes de Vingadores: Ultimato chegou no término da batalha final climática entre os Vingadores e Thanos, quando o Homem de Ferro sacrificou sua vida para transformar Thanos e suas forças em pó. A morte foi difícil para muitos fãs, já que o Homem de Ferro foi o herói que deu início ao Universo Cinematográfico da Marvel, abrindo caminho para 10 anos de histórias e personagens. É também por isso que muitos se perguntam se ele voltará ao MCU de alguma forma, seja em algum tipo de manobra na linha do tempo ou como uma Inteligência Artificial como ele apareceu nos quadrinhos. Os Irmãos Russo foram recentemente questionados se trazer Tony Stark de volta diminuiria aquele momento em Ultimato durante uma aparição no podcast Reel Blend, e para Anthony Russo, isso realmente depende de como será feito.

“Quero dizer, olha, certamente sempre dissemos isso e acreditamos que isso sobre as apostas deve ser real, e se não forem reais, como o investimento emocional do público no momento e nos personagens da narrativa é apenas … sua contingência parece que há potencial, há algo a ser perdido”, disse Russo.

“Então, em todas as nossas histórias, apesar de muitos filmes da Marvel terem sido difíceis, queríamos nos comprometer muito com essa ideia”, disse Russo. “Então, para responder à sua pergunta, acho que seria no contexto disso. Depende de como ele for trazido de volta. Depende da narrativa, mas certamente é algo que deve ser conquistado. É certamente algo que chocaria. e surpreenda o público, para que você não possa simplesmente trazê-lo de volta. Teria que haver um evento narrativo realmente atraente, inovador e imprevisível para encontrar seu caminho até lá para que valesse a pena”.

Se a Marvel realmente quisesse, certamente poderia encontrar uma maneira de trazer o personagem de volta, embora fosse muito mais fácil se eles seguissem os quadrinhos e fizessem dele uma IA, projetada por Stark, caso ele falecesse. Isso funcionou muito bem nos quadrinhos, especialmente como um personagem mentor para heróis como Coração de Ferro, embora também fosse visto como uma trapaça para manter o personagem nos livros sem diminuir sua morte.

Bem, é melhor não criar muita esperança né?

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: