Alerta de Bomba! 8 filmes para não assistir na Netflix

Publicidade

Por ter um vasto catálogo de filmes, algumas bombas são inevitáveis e, para poupar seu tempo de ver um filme realmente ruim, separamos aqui na redação do Pipocas 8 dicas para passar bem longe na Netflix.

1 – Death Note

Na trama dessa adaptação da Netflix, Light Turner (Nat Wolff) é um estudante brilhante que, um dia, encontra um caderno que repentinamente cai do céu. Trata-se do Death Note, que permite ao seu portador matar qualquer pessoa que conheça a partir da mera anotação do nome do alvo numa de suas páginas.

2 – O Silêncio do Pântano

Na história, Q (Pedro Alonso) é um ex-jornalista reconvertido em um escritor de livros de romances policiais. Ele é um homem de sucesso respeitado por seus fãs mas, na vida real, Q é um psicopata de sangue frio. O escritor vive em uma compulsão por matar que, eventualmente, ele traduz a seus romances, escrevendo sobre isso como se fosse ficção.

Leia nossa crítica!

3 – A Marca do Demônio

Na trama desse terror assustador (e não no bom sentido!), duas jovens irmãs abrem um livro antigo que traz ao mundo uma criatura diabólica. Sua única salvação é um padre possuído que luta contra seus próprios demônios.

Leia nossa crítica!

4 – Mistério no Mediterrâneo

Na trama dessa comédia pastelão, para renovar os votos de casamento, um policial de Nova York (Adam Sandler) e sua esposa (Jennifer Aniston) embarcam em uma viagem para a Europa. Durante o voo, eles conhecem um homem misterioso que os convida para passar o final de semana em um iate do bilionário Malcolm Quince. Contudo, quando o mesmo é encontrado morto, o casal americano se torna os principais suspeitos do crime. E juntos, tentarão a todo custo investigar o caso e provar sua inocência.

5 – O Limite da Traição

Na história, Grace Waters (Crystal Fox) é o pilar de longa data de sua comunidade na Virgínia. Um dia, com a ajuda de sua melhor amiga, Sarah (Phylicia Rashad), ela tenta se colocar em primeiro lugar pela primeira vez na vida e conhece um novo interesse amoroso. Entretanto, seu novo marido consegue destruir sua vida profissional e, principalmente, seu emocional.

Leia nossa crítica!

6 – Vende-se Esta Casa

No terror, após a morte do pai, o adolescente Logan Wallace (Dylan Minnette) e sua mãe se mudam temporariamente para uma casa à venda, buscando superar o trauma familiar. Eles precisam apenas organizar um dia de portas abertas para acolher potenciais compradores do imóvel. Depois deste evento, Logan e Naomi começam a perceber presenças estranhas dentro da casa.

7 – Polar

Na trama, Duncan Vizla é um dos maiores assassinos de aluguel do mundo, mas por conta da idade avançada e da exaustão física e mental que trazem a sua profissão, o homem está em vias de se aposentar. No entanto, seus planos são interrompidos quando seu antigo chefe o convoca para uma missão trabalhosa. Ele precisa liquidar uma trupe de jovens assassinos sanguinários, mas a tarefa se mostra cada vez mais difícil.

8 – Batman vs Superman – A Origem da Justiça

O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: