Por ter um vasto catálogo de filmes, algumas bombas são inevitáveis e, para poupar seu tempo de ver um filme realmente ruim, separamos aqui na redação do Pipocas 8 dicas para passar bem longe na Netflix.

1 – Death Note

Na trama dessa adaptação da Netflix, Light Turner (Nat Wolff) é um estudante brilhante que, um dia, encontra um caderno que repentinamente cai do céu. Trata-se do Death Note, que permite ao seu portador matar qualquer pessoa que conheça a partir da mera anotação do nome do alvo numa de suas páginas.

2 – O Silêncio do Pântano

Na história, Q (Pedro Alonso) é um ex-jornalista reconvertido em um escritor de livros de romances policiais. Ele é um homem de sucesso respeitado por seus fãs mas, na vida real, Q é um psicopata de sangue frio. O escritor vive em uma compulsão por matar que, eventualmente, ele traduz a seus romances, escrevendo sobre isso como se fosse ficção.

Leia nossa crítica!

3 – A Marca do Demônio

Na trama desse terror assustador (e não no bom sentido!), duas jovens irmãs abrem um livro antigo que traz ao mundo uma criatura diabólica. Sua única salvação é um padre possuído que luta contra seus próprios demônios.

Leia nossa crítica!

4 – Mistério no Mediterrâneo

Na trama dessa comédia pastelão, para renovar os votos de casamento, um policial de Nova York (Adam Sandler) e sua esposa (Jennifer Aniston) embarcam em uma viagem para a Europa. Durante o voo, eles conhecem um homem misterioso que os convida para passar o final de semana em um iate do bilionário Malcolm Quince. Contudo, quando o mesmo é encontrado morto, o casal americano se torna os principais suspeitos do crime. E juntos, tentarão a todo custo investigar o caso e provar sua inocência.

5 – O Limite da Traição

Na história, Grace Waters (Crystal Fox) é o pilar de longa data de sua comunidade na Virgínia. Um dia, com a ajuda de sua melhor amiga, Sarah (Phylicia Rashad), ela tenta se colocar em primeiro lugar pela primeira vez na vida e conhece um novo interesse amoroso. Entretanto, seu novo marido consegue destruir sua vida profissional e, principalmente, seu emocional.

Leia nossa crítica!

6 – Vende-se Esta Casa

No terror, após a morte do pai, o adolescente Logan Wallace (Dylan Minnette) e sua mãe se mudam temporariamente para uma casa à venda, buscando superar o trauma familiar. Eles precisam apenas organizar um dia de portas abertas para acolher potenciais compradores do imóvel. Depois deste evento, Logan e Naomi começam a perceber presenças estranhas dentro da casa.

7 – Polar

Na trama, Duncan Vizla é um dos maiores assassinos de aluguel do mundo, mas por conta da idade avançada e da exaustão física e mental que trazem a sua profissão, o homem está em vias de se aposentar. No entanto, seus planos são interrompidos quando seu antigo chefe o convoca para uma missão trabalhosa. Ele precisa liquidar uma trupe de jovens assassinos sanguinários, mas a tarefa se mostra cada vez mais difícil.

8 – Batman vs Superman – A Origem da Justiça

O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

Share This