Uso de streaming dobrou esta semana em comparação com o mesmo período de 2019

Publicidade

A transmissão via streaming caiu ligeiramente na semana de 13 de abril para o nível mais baixo em cerca de um mês. Mesmo assim, os 154,6 bilhões de minutos de streaming ainda quase dobraram o valor da mesma semana em 2019, de acordo com a mais recente análise da Nielsen sobre as tendências da mídia durante a pandemia COVID-19 nos EUA.

Cerca de 23% dos americanos com TVs os colocaram em uso na semana passada, de acordo com a Nielsen, um declínio de cerca de 2%. Nova York, o epicentro do coronavírus, também registrou o maior ganho percentual de qualquer mercado em termos de uso de TV de 9 de março a 19 de abril, subindo mais de 20% nesse período.

Para determinar o uso total da TV, a Nielsen inclui a visualização linear ao vivo, mudança de horário / VOD, DVD e o uso de consoles de jogos e dispositivos conectados à Internet, como Chromecasts ou smart TVs.

Ozark liderou a classificação geral dos títulos sob demanda de vídeo por assinatura, bem como os programas da Netflix visualizados em plataformas móveis. Na lista SVOD, medindo a semana de 30 de março, todos os 10 principais programas foram da Netflix. Outros títulos de destaque incluem A Máfia dos Tigres e The Office. Ozark também venceu A Máfia dos Tigres na lista de programas da Netflix mais vistos da Nielsen em dispositivos móveis, superando a marca de 1 milhão em minutos visualizados.

O uso total de aplicativos de vídeo para celular na semana de 13 de abril caiu 2%, para menos de 66 bilhões de minutos, com a Netflix ocupando cerca de 9% disso. O YouTube representa 75% notáveis ​​de todas as visualizações em dispositivos móveis.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: