Confira os lançamentos desta sexta, 24 de abril, na Netflix

Publicidade

Oito novidades chegaram hoje, 24 de abril, no catálogo da Netflix.

Confira a lista completa:

DreamWorks Spooky Stories: Volume 2 (5 eps.)

Os personagens do Shrek montam uma paródia do clipe “Thriller”; B.O.B. e seus amigos combatem cenouras zumbis e Megamente encara os efeitos do Botão da Perdição.

Love 101 – 1° temporada

Ao tentarem unir uma professora e um treinador de basquete, quatro jovens problemáticos e uma aluna modelo descobrem a amizade, o amor e a coragem de serem eles mesmos.

Dostana (2008)

Quando a proprietária de um apartamento só aceita alugá-lo para mulheres, dois amigos decidem se apresentar como um casal gay para conquistar a confiança dela.

Resgate (2020)

A difícil missão deste mercenário vira uma transformadora luta pela vida quando ele é enviado a Bangladesh para resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime.

Yours Sincerely, Kanan Gill

Quando era adolescente, o comediante Kanan Gill escreveu uma carta para si mesmo no futuro. Agora, ele nos conta se alcançou os sonhos que relatou naquela época

After Life – Vocês vão ter de me engolir – 2° temporada

Desconsolado com a morte da mulher, Tony se transforma num cara insuportável na tentativa de espantar todos que querem ajudá-lo.

Hospital Playlist – novo episódio

Oi Ninja – 2° temporada

Wesley, Georgie e o gato Pretzel se transformam em ninjas e entram em um mundo mágico, onde eles são os heróis que resolvem todos os problemas.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: