Estrela de Matrix deseja voltar para sequência

Publicidade

Embora a produção esteja em pausa no momento, um quarto filme da série Matrix está programado para chegar no próximo ano, apresentando uma série de rostos familiares que retornam à franquia. As estrelas da trilogia original Keanu Reeves e Carrie Ann Moss estão retornando aos seus papéis como Neo e Trinity, com a co-diretora da trilogia original Lana Wachowski mais uma vez se posicionando atrás da câmera. Até mesmo o ator de Matrix Reloaded, Lambert Wilson, revelou anteriormente que está em negociações para retornar como o Merovíngio, também conhecido como o Francês, para o filme. Uma pessoa que não está voltando embora? Joe Pantoliano, que confirmou que pediu a Lana para trazê-lo de volta sem sucesso.

“Sim, eu estaria interessado”, disse Pantoliano no podcast Reel Blend sobre o retorno à série. “Eu duvido que eles vão me trazer de volta. Eu fiz lobby por isso, acredite. Enviei pequenas anotações para Lana e perguntei a ela, sem resposta.”

Para quem não se lembra, Pantoliano desempenhou o papel de Cypher no filme original de Matrix. Uma parte da tripulação no navio de Morpheus, Nabucodonosor, Cypher deu as boas-vindas a Neo à tripulação e o ajudou a entender o novo mundo e as vantagens do que eles podem fazer em Matrix. No final, ele era um traidor, vendendo Morpheus para o agente Smith e as máquinas, a fim de retornar à “felicidade ignorante” de Matrix. Seu plano quase funcionou, mas ele foi morto no processo e não apareceu em nenhuma das sequências.

Em teoria, seria possível para Cypher retornar de alguma forma, especialmente considerando o retorno de Reeves e Moss voltando a seus papéis como Neo e Trinity. No final de Matrix Revolutions de 2003, tanto Neo quanto Trinity morreram, então claramente a morte não é o fim no mundo de Matrix. De qualquer forma, Pantoliano volta com os Wachowskis, aparecendo em seu filme de 1996, Bound, mesmo antes de Matrix.

As primeiras fotos e vídeos do set de Matrix 4 levantam muitas perguntas sobre o que podemos esperar da sequência e oferecem poucas respostas. Já vimos Reeves e Moss no filme, que estão exibindo alguns looks diferentes de como seus personagens apareceram originalmente na franquia, como Neo ostenta cabelos longos e um urso esfarrapado, quase como seu outro personagem da franquia de ação John Wick.

Matrix 4 está programado para chegar aos cinemas em 21 de maio de 2021, mas considerando o atraso na produção, parece provável que o lançamento do filme também será adiado.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: