Estrela de Supergirl diz que quarentena pode ter mudado o destino final de Lex Luthor

Publicidade

Os planos de Supergirl para Lex Luthor podem ser alterados.

No último episódio do Couch Surfing, da PeopleTV, o ator que interpreta o vilão Lex Luthor na série, Jon Cryer, revelou que os escritores da série de super-heróis da CW estão atualmente reescrevendo partes do final da 5ª temporada, que eles já começaram a filmar antes do desligamento de toda a indústria em resposta ao coronavírus pandemia. Isso significa que as coisas podem mudar de maneira diferente para Lex quando a temporada terminar.

“O pessoal de Supergirl conversou comigo porque não pudemos filmar nosso último episódio. Nós filmamos alguns do último episódio e eles vão usar algumas dessas cenas, mas estão escrevendo um monte de coisas novas por aí”, disse Cryer à apresentadora do Couch Surfing, Lola Ogunnaike. “O que é interessante, porque a maneira como meu personagem foi frustrado agora não acontece mais. Então, eu fiquei tipo, ‘Oh, eu não fui derrotado? Espere um minuto, eu gosto disso!'”, Acrescenta, rindo. “Supervilões , apreciamos nossa chance de não ser derrotado de vez em quando.”

Isso é bastante emblemático da emocionante jornada do personagem no Arrowverse até agora. Introduzido na quarta temporada de Supergirl, o super-vilão de Cryer deveria aparecer apenas em três episódios porque os recursos da Warner Bros. ainda estavam planejando fazer um filme do Superman que apresentasse Lex. Mas os planos mudaram quando Cryer, que adorava fazer o papel, descobriu que a CW estava planejando adaptar Crise nas Infinitas Terras no final daquele ano.

“Eu me senti como um nerd, porque não deveria estar no crossover “Crise nas terras infinitas” , mas literalmente tive que conversar com Peter Roth, que é o chefe da Warner Brothers, e dizer: ‘ Ei, eu ouvi dizer que vocês estão fazendo Crise nas Infinitas Terras e Lex Luthor é uma grande parte disso nos quadrinhos. Então, eu só estou dizendo que estou aqui, tanto faz. E isso é apenas humilhante”, diz ele na entrevista.

Felizmente, a história de Lex não terminou no crossover. Após o massacre, reescrever o universo, o passado criminoso de Lex foi apagado, ele agora é aclamado como o Homem do Amanhã (algo que ele sempre quis) e dirige a DEO.

Supergirl retorna com novos episódios domingo, 3 de maio nos EUA. No Brasil, a série é exibida no Warner Channel.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: