STARZPLAY agora está disponível nos dispositivos Roku no Brasil

Publicidade

A Starz, uma empresa da Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B), anunciou hoje que a STARZPLAY, seu serviço internacional de streaming premium, já está disponível nos modelos de Roku TV™ com assinatura mensal de R$14,90 no Brasil. Os consumidores poderão desfrutar de uma avaliação gratuita de 7 dias deste novo serviço ao se inscreverem com sua conta Roku.

A STARZPLAY fornece aos usuários da Roku acesso a uma programação com conteúdo premium exclusivo, incluindo as séries STARZ Originals “Vida”, estrelada por Melissa Barrera, “The Spanish Princess” e a tão esperada série “Power Book II: Ghost”, com Mary J. Blige. Oferece ainda, conteúdos selecionados como a dramática recontagem televisiva do romance best-seller internacional de Umberto Eco “The Name of the Rose”, protagonizado por John Turturro; a série de terror psicológico de Stephen King e J.J. Abrams “Castle Rock”, estrelada por Lizzy Caplan e Tim Robbins e a premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King, além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos. 

“Estamos empolgados em avançar em nossa parceria com a Roku e expandir para o Brasil após os lançamentos bem-sucedidos no Reino Unido e no México”, disse Superna Kalle, Vice-Presidente Executiva, International Digital Networks, Starz. “Sabemos que os telespectadores de todo o mundo continuam procurando novas maneiras de acessar conteúdo premium e isso ajuda a trazer milhares de horas de conteúdo exclusivo do STARZPLAY aos usuários da Roku no Brasil.” 

“Estamos empolgados em receber a STARZPLAY na plataforma Roku no Brasil”, disse Yulia Poltorak, Diretora de Distribuição de Conteúdo da Roku. “Mais do que nunca, os consumidores estão procurando novas opções de entretenimento e a STARZPLAY oferece uma biblioteca atraente de conteúdo que os usuários da Roku no Brasil poderão desfrutar agora, incluindo séries populares e produções originais.” 

A STARZPLAY também atua como o primeiro parceiro do canal Roku no Brasil a oferecer o Roku Pay, que permite aos usuários da Roku a conveniência de poder pagar pela assinatura da STARZPLAY diretamente por meio de seus dispositivos Roku e em Reais. O Roku Pay foi lançado no Brasil em 20 de abril do 2020 e, para se inscrever, os usuários precisam apenas adicionar as informações do cartão de crédito à sua conta Roku. Os clientes que se inscreverem na STARZPLAY são automaticamente inscritos para uma assinatura após a avaliação gratuita de 7 dias.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: