Mais de 20 séries chegarão na Netflix em Maio

Publicidade

A Netflix divulgou hoje as novidades que chegarão ao catálogo em Maio, dentre elas, mais de 20 séries novas e atualizações de temporadas.

Confira a lista completa:

Hollywood (1/5/2020)

Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, esta minissérie acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra. Custe o que custar.

Noite Adentro (1/5/2020)

Os passageiros de um voo noturno de Bruxelas fazem o que for preciso para sobreviver quando o sol começa a destruir tudo o que toca.

The Eddy (8/5/2020)

Em um bairro animado de Paris, o dono de um clube de jazz lida com o dia a dia dos negócios e os perigos da cidade. A série é dirigida pelo vencedor do Oscar® Damien Chazelle (La La Land), pelo vencedor do Emmy® Alan Poul (Crônicas de San Francisco), por Houda Benyamina (Divinas) e por Laïla Marrakchi (Le Bureau des Légendes).

White Lines (15/5/2020)

Com a morte repentina de seu irmão, Zoe abandona a vida tranquila em Manchester e viaja para Ibiza em busca da verdade.

Batalha das Flores (18/5/2020)

Nesta competição, equipes de floristas, escultores e paisagistas colocam seu talento à prova na criação de instalações florais extravagantes.

Control Z (22/5/2020)

Solitária e observadora, Sofía está empenhada em descobrir quem está revelando os segredos dos alunos de sua escola nas redes sociais.

Space Force (29/5/2020)

Esta divertida série acompanha a formação de uma nova divisão das Forças Armadas dos EUA. Criada por Greg Daniels e com Steve Carell no elenco.

• MULHERES PODEROSAS

Supermães: Temporada 4 (6/5/2020)

Tudo pode mudar quando as mães resolvem se impor por seus filhos, seus parceiros e suas carreiras. Mas, acima de tudo, por elas mesmas.

Valéria (8/5/2020)

Com problemas na vida conjugal e profissional, a escritora Valéria conta com o apoio de suas três melhores amigas nesta série espanhola baseada nos livros de Elísabet Benavent.

Doces Magnólias (19/5/2020)

Desde o fim de seu casamento, Maddie Townsend lida com os três filhos, o marido infiel e um pretendente que está na boca do povo. É mulher-polvo que se diz?

• PARA OS FÃS DE HISTÓRIA

Outlander: Temporada 4 (11/5/2020)

Claire e Jamie reconstroem a vida na Carolina do Norte à beira da Revolução Americana. Brianna e Roger fazem uma descoberta alarmante.

Índia Catalina (16/5/2020)

O conquistador espanhol Pedro de Heredia traiu o povo dela e partiu seu coração. Anos depois, a índia Catalina reaparece na vida dele em busca de vingança.

História: Direto ao Assunto (22/5/2020)

Aulas curtas de história usam infográficos e imagens de arquivo para falar sobre avanços da ciência, movimentos sociais e descobertas que mudaram o mundo.

• NOVAS TEMPORADAS

Billions: Temporada 5 (4/5/2020)

De um lado, um procurador federal ambicioso. Do outro, um magnata e mago do mercado financeiro. Em jogo, bilhões de dólares.

Disque Amiga para Matar: Temporada 2 (8/5/2020)

Com gente nova no pedaço e a detetive Pereza à espreita, Jen e Judy precisam se unir mais do que nunca para abafar um grande segredo.

Restaurantes em Risco: Temporada 2 (8/5/2020)

A missão continua para os especialistas: salvar restaurantes. Com um pouco de estímulo e muita reforma, milagres podem acontecer.

Bordertown: Temporada 3 (11/5/2020)

Preocupado com o futuro da família e uma série de novos crimes, Kari ainda precisa enfrentar alguém que parece conhecer muito bem seus casos anteriores.

Gotham: Temporada 5 (13/5/2020)

Heróis e vilões lutam para sobreviver, e Bruce Wayne fica mais próximo de seu destino na temporada final de Gotham.

Mágica para a Humanidade: Temporada 3 (15/5/2020)

Ele está de volta, para tirar um coelho da… pinhata? Justin Willman sempre surpreende com suas habilidades ilusionistas que encantam, divertem, enganam e desconcertam.

Sunset – Milha de Ouro: Temporada 2 (22/5/2020)

O reality com os corretores dos imóveis mais sofisticados de Los Angeles volta para a temporada 2 documentando suas vidas, seus anúncios requintados e os clientes famosos.

Dinastia: Temporada 3 (23/5/2020)

Na terceira temporada, esta releitura da famosa novela americana dos anos 1980 escancara as disputas de poder entre duas das famílias mais ricas dos EUA.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: