‘Não Fale com Estranhos’ é a minissérie mais assistida de 2020 – confira o top 15

Publicidade

Deseja se sentir mais realizado durante a quarentena? Experimente uma minissérie! Com uma quantidade menor de episódios, você assistirá a um desses programas na íntegra talvez até em um dia. De emocionantes thrillers e dramas a bizarras histórias verdadeiras de crimes e contos de fantasia, encontre sua próxima maratona de forma mais rápida.

O TV Time divulgou a lista das 15 minisséries mais assistidas por seus usuários destes primeiros meses de 2020.

Confira abaixo:

15. Good Omens

Amazon Prime

David Tennant e Michael Sheen estrelam nesta série da Amazon sobre um demônio e um anjo tentando impedir um armageddon que se aproxima.

14. The I-land

Netflix

Um grupo de estranhos acorda em uma ilha que não se lembra de como chegaram lá; deixando-os a lutar pela sobrevivência.

13. O Assassino de Valhalla

Netflix

Uma investigadora da polícia é enviada de volta à sua casa em Oslo para investigar o primeiro caso de serial killer da Islândia.

12. Safe

Netflix

Michael C. Hall, de Dexter, interpreta um cirurgião viúvo que descobre segredos sombrios daqueles que o cercam depois que sua filha desaparece.

11. The English Game

Netflix

Descubra como o futebol foi inventado e se tornou o jogo mais popular do mundo, cruzando as divisões de classe na Grã-Bretanha de 1870.

10. The Act

Com base na vida real de Gypsy Rose e Dee Dee Blanchard, a verdadeira série de crimes de Hulu mergulha no relacionamento tóxico de uma mãe superprotetora e na necessidade de independência de sua filha.

9. Chernobyl

HBO

Um drama histórico de cinco partes que gira em torno do desastre nuclear de Chernobyl, em 1986.

8. A Vida e a História de Madam C.J. Walker

Netflix

A história verdadeira não contada da pioneira em cuidados com os cabelos pretos, Madame CJ Walker, que se tornou a primeira milionária feminina da América. (Leia nossa crítica)

7. Steven Universe Future

Cartoon Network

O epílogo de Steven Universe se concentra nas consequências da série e do filme em que humanos e Gems agora coexistem em harmonia.

6. Watchmen

HBO

Trinta e quatro anos após a série de quadrinhos, os vigilantes do drama de super-heróis agora são vistos como bandidos devido a seus métodos violentos.

5. Chamas do Destino

TF1 / Netflix

Inspirado em eventos reais, um incêndio devastador em Paris de 1897 deixa três mulheres abaladas pela traição, decepção e turbulência romântica.

4. Nada Ortodoxa

Netflix

Uma jovem judia foge de seu casamento arranjado para viver uma vida secular em Berlim.

3. Inacreditável

Netflix

Uma série de casos de estupro relatados em Washington e Colorado levou duas detetives a evidências que poderiam revelar a verdade.

2. A Máfia dos Tigres

Netflix

Todo mundo não consegue parar de falar sobre A Máfia dos Tigres! A série de verdadeiros crimes da Netflix segue a sociedade interconectada de conservacionistas e colecionadores de felinos, e um enredo bagunçado de assassinato por aluguel.

1. Não Fale com Estranhos

Netflix

Baseado no romance de Harlan Coben, um misterioso estranho conta a um homem um segredo sobre sua esposa que muda tudo sobre sua vida aparentemente perfeita.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: