Terceira temporada de ‘The Mandalorian’ já está em desenvolvimento

Publicidade

A data de estreia de outubro para a segunda temporada de “The Mandalorian” ainda pode parecer muito distante, mas a pré-produção já começou para uma terceira parte da popular série do Disney Plus.

Fontes próximas à produção confirmaram que o criador Jon Favreau está “escrevendo a terceira temporada há um tempo” e que o departamento de arte, liderado pelo vice-presidente da Lucasfilm e diretor executivo de criação Doug Chiang, está criando conceitos para a terceira temporada “nas últimas semanas.”

“Acabamos de iniciar a pré-produção e estamos olhando para novas aventuras para The Mandalorian na terceira temporada”, revelou uma fonte.

Além disso, outra fonte com conhecimento da situação confirmou que o departamento de design de produção começou a trabalhar na terceira temporada em 20 de abril, apontando para o fato de que o departamento exige “um prazo de entrega tão grande” para explicar por que “as engrenagens começaram a girar muito cedo.”

As notícias da 3ª temporada estão sendo lançadas pouco mais de um mês após a produção finalizada na 2ª temporada. “The Mandalorian” teve mais sorte do que a maioria dos programas, pois conseguiu finalizar a produção no início de março, pouco antes do pedido de encerramento das produções devido o coronavírus.

Favreau confirmou que Mando e companhia estaria de volta para uma segunda temporada através de um tweet no final do ano passado.

A primeira temporada terminou com Mando e Baby Yoda voando em busca do planeta natal da criança e, embora pouco se saiba sobre o enredo da segunda temporada, Giancarlo Esposito, cujo vilão Moff Gideon foi introduzido no final da primeira temporada, brincou recentemente que os fãs podem esperar mais empunhadura de darksaber em episódios futuros. Esposito até admitiu ter “quebrado dois ou três” objetos enquanto filmava a segunda temporada.

Em outras notícias recentes relacionadas a Mandalorian, foi relatado que a estrela de Briarpatch Rosario Dawson se juntou à segunda temporada em um papel de protagonista como Ahsoka Tano, aprendiz de Anakin Skywalker e um dos personagens centrais do popular programa de animação Star Wars: Clone Wars.

“The Mandalorian” foi a primeira série de “Star Wars” a ser lançada no Disney Plus e, sem dúvida, teve um papel significativo no serviço, que adquiriu 50 milhões de assinantes em todo o mundo a partir de 8 de abril.

A Casa do Mickey também tem outras duas séries de uma galáxia muito distante, a saber, uma série Obi-Wan Kenobi com Ewan McGregor reprisando o papel icônico, e uma série de Cassian Andor estrelando Diego Luna, que recentemente adicionou Stellan Skarsgard e Kyle Soller.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: