La Casa de Papel é a série mais maratonada da semana pela 3° semana seguida – confira o Top 10

Publicidade

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

La Casa de Papel permanece em primeiro lugar! Pela terceira semana consecutiva, o drama criminal espanhol ocupa o primeiro lugar, com 3,60% das sessões de maratona. As séries espanholas continuam a reivindicar o top 10, já que o thriller adolescente, Elite, encontra nova colocação no 7º lugar, e o drama de prisão, Vis a Vis (10º), surge no Top 10 com a estreia do spin-off Vis a Vis: El Oasis, em 20 de abril.

No entanto, as comédias das redes americanas prevalecem com Friends (Nº 2) – mais uma vez – subindo para a segunda colocação, enquanto outras séries da NBC amadas: Brooklyn Nine-Nine (Nº 4), Community (Nº 5) e The Office (6) mantem a residência no relatório.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: