Produção da 3° temporada de ‘Sex Education’ é pausada devido pandemia do coronavírus

Publicidade

Sex Education está entre os mais recentes dramas do Reino Unido a serem impactados na crise dos coronavírus, depois que o governo extinguiu quaisquer esperanças de retomar as filmagens em breve, estendendo o bloqueio nesta quinta-feira.

A Eleven Film deveria entrar em produção no drama da Netflix no País de Gales em maio, mas os planos estão sendo alterados em meio a medidas estritas de distanciamento social que serão estendidas por pelo menos mais três semanas.

Embora o atraso não seja uma grande surpresa, ele destaca o caos que está sendo causado nos cronogramas de produção em todo o mundo, com programas que poderiam evitar a crise que agora está sendo vista nos olhos da tempestade.

A Netflix teve várias produções do Reino Unido afetadas pela pandemia do COVID-19, mais notavelmente The Witcher, que foi encerrada em 16 de março. O drama da Left Bank Pictures The Crown conseguiu encerrar as filmagens antes dos bloqueios.

Entende-se que o streaming está trabalhando com produtores internos e de terceiros para elaborar um plano para retomar a produção com segurança, mas sem uma estratégia clara de saída do governo do Reino Unido, não há certeza de quando as câmeras podem começar a gravar novamente em todo o setor .

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: