Renovação de ‘Lucifer’ para 6° temporada está em risco devido contrato de Tom Ellis

Publicidade

Todo o inferno está ameaçando explodir nos bastidores de Lucifer como resultado de uma disputa de contrato envolvendo a estrela titular da série.

Segundo fontes do TVLine, as renegociações entre Tom Ellis e a Warner Bros. Television para uma sexta temporada potencial do drama da Netflix chegaram a um impasse, com o ator supostamente rejeitando a última oferta do estúdio. Ellis já tem um acordo na 6ª temporada , portanto, dependendo das circunstâncias, sua falha em honrar o acordo existente o colocaria em violação do contrato.

Apesar de ter o que parece ser a vantagem legal, a Warner Bros. TV, voltou e aumentou a proposta várias vezes. “Todo mundo quer que Tom seja feliz”, diz a fonte. “Mas há um limite, e foi alcançado.”

Em fevereiro a Netflix informou a Warner Bros. que estava interessada em prolongar a vida útil do drama infernal além da quinta temporada, anunciada anteriormente que seria a última. Duas semanas depois, o estúdio fechou novos acordos com os co-produtores Ildy Modrovich e Joe Henderson para a 6ª temporada.

Depois de passar três temporadas na Fox, Lucifer foi “resgatado” pela Netflix em junho de 2018 , apenas algumas semanas após o cancelamento.

Fonte: TVLine

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: