‘O Esquadrão da Justiça’ vai virar série na Amazon

Publicidade

A Amazon Studios está desenvolvendo uma nova visão do filme de Michael Douglas dos anos 80, O Esquadrão da Justiça, mas embora grande parte do assunto seja o mesmo, o projeto está mudando sua liderança principal. O novo projeto está sendo desenvolvido pela Sheldon Turner e Vendetta Productions de Jennifer Klein e Fox 21 Television Studios e também será escrito por Turner. Turner e Klein também serão produtores executivos, embora estejam trabalhando ao lado de Ileen Maisel, que ajudou a desenvolver o filme original, como parte de seu primeiro contrato com a Fox 21. Ainda não há nenhuma palavra sobre uma possível data de lançamento.

No filme original, Michael Douglas interpretou o juiz Steve Hardin, que se encontra tentando realmente obter justiça onde o sistema legal não poderia, embora no novo projeto o personagem principal seja uma juíza federal federal. Ela é situada em San Francisco e se reunirá e eventualmente liderará um grupo de juízes que essencialmente decidem se tornar vigilantes.

O objetivo deles é corrigir os erros do sistema legal quebrado, embora o personagem principal ainda tente manter seu emprego, manter sua família unida e honrar suas obrigações legais. Pense no Demolidor, mas em uma escala maior.

É uma excelente premissa para uma série, pois essa equipe de juízes está essencialmente em uma das melhores posições dentro do sistema jurídico para não apenas obter alvos de busca, mas também obter informações. Não temos certeza de quão sombria a série será, mas certamente pode chegar lá se assim o desejar.

O filme original foi lançado em 1983 e foi escrito por Roderick Taylor e Peter Hyams, com direção de Hyams também.

Fonte: Comicbook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: