Capitã Marvel 2 deve abrir o caminho para um novo filme dos Vingadores

Os fãs estão se perguntando sobre os planos da Marvel Studios para outro filme dos Vingadores desde que Ultimato encerrou a Saga do Infinito e se despediu da encarnação dos Heróis Mais Poderosos da Terra que conhecemos e amamos na última década. Ainda não temos certeza do que o futuro reserva para a equipe, mas um novo boato sugere que podemos descobrir para onde as coisas estão indo em Capitã Marvel 2.

De acordo com o MCU Cosmic, a próxima sequência irá criar a história que se desenrolará em um eventual filme dos Novos Vingadores. É um relatório muito vago e não contém muitos detalhes, mas Carol Danvers sendo estabelecida como líder da nova lista em seu próximo filme solo faz sentido.

Quais personagens podem acabar se juntando a ela? Bem, o Homem-Aranha é uma forte possibilidade (contanto que a Sony renegocie), junto com nomes como Doutor Estranho e a Feiticeira Escarlate. Também podemos ver que parte da nova geração de Jovens Vingadores está fazendo sua estréia no Disney +, Kate Bishop e o Wicano.

Por enquanto tudo é apenas um rumor, e Capitã Marvel 2 só estreia em 2022. Até lá tem muito filme da MArvel pela frente pra gente ver como isso se desenrolará.

Fonte: CBM

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: