The Mandalorian | Ming-Na Wen deve voltar na segunda temporada

Publicidade

A segunda temporada de The Mandalorian terminou no início deste ano, embora pouco se saiba sobre o que está reservado para os fãs de Star Wars quando a série voltar, um novo boato do That Hashtag Show alega que Ming-Na Wen deve aparecer nos novos episódios. Os fãs ficaram emocionados quando descobriram que a estrela de Agents of SHIELD estaria na série, apenas por seu papel ser relativamente pequeno na aventura arrebatadora. Dado que Bill Burr deve reprisar seu papel da primeira temporada, apesar de aparentemente ter morrido na série, só faria sentido que Fennec Shand, de Wen, retornasse para a nova temporada.

Quando o público viu Shand pela última vez, ela foi deixada para morrer no deserto de Tatooine, apenas para uma figura encapuzada e estimulada se aproximar dela, aparentemente para oferecer sua salvação. Moff Gideon, de Giancarlo Esposito, estreou na série logo depois, resultando em especulações de que ele foi o escolhido para salvar Shand, mas nunca tendo recebido essa confirmação, alguns fãs acham que a figura poderia ser a famosa personagem de Star Wars: The Clone Wars, a caçadora de recompensas Cad Bane ou até Boba Fett, apesar de sua aparente morte em Star Wars: O Retorno dos Jedi.

Shand apareceu no quinto episódio da série, com o personagem titular a perseguindo pelo deserto.

Dos vários relatos que surgiram sobre a próxima temporada, um dos mais emocionantes para os fãs é que finalmente pudemos ver a estreia de Ahsoka Tano em live-action, já que vários veículos alegaram que Rosario Dawson foi escolhida para interpretar a Jedi. Nos anos desde que ela apareceu pela primeira vez em The Clone Wars, os fãs esperavam vê-la se juntar a um novo canto do universo, com o mais próximo que chegamos a esse ponto sendo uma participação especial em Star Wars: A Ascensão Skywalker, cortesia da atriz Ashley Eckstein.

A segunda temporada de The Mandalorian está programada para estrear em outubro.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: