Resgate, filme de Chris Hemsworth na Netflix, terá 12 minutos de plano sequência – veja os bastidores

Publicidade

O próximo filme de Chris Hemsworth está chegando na Netflix na próxima semana, e parece que essa pode ser a sua aventura mais cheia de ação até hoje. Resgate, dirigido por Sam Hargrave e produzido por Joe e Anthony Russo, é um thriller de ação militar sobre um mercenário encarregado de resgatar o filho de um criminoso. Na terça-feira de manhã, apenas uma semana após o lançamento do primeiro trailer do filme, Hemsworth compartilhou um novo olhar nos bastidores do que está por vir, provocando uma longa sequência de ação no meio do filme.

No vídeo, que você pode assistir abaixo, Hemsworth, Harvgrave e Joe Russo falam sobre uma cena de ação de 12 minutos que ocorre no filme. Não é apenas uma ação ininterrupta para toda a sequência de 12 minutos, o que significa que parece que a coisa toda é filmada em plano sequência.

Ao filmar algo parecido com isto, os atores não podem usar dublês, então tudo o que está sendo feito ao longo da cena é feito por Hemsworth e pelos outros atores. Hargrave tem experiência em acrobacias, então esse tipo de cena está na sua alçada

Resgate é a estréia na direção de Hargrave, mas ele não é estranho a grandes orçamentos e emoções de ação, tendo atuado como coordenador de acrobacias e diretor da segunda unidade em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Ele também foi o dublê de Chris Evans em vários filmes da Marvel Studios.

No filme, o destemido mercenário Tyler Rake (Chris Hemsworth) não tem nada a perder quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos.

Com direção de Sam HargraveResgate é um thriller cheio de ação, com produção da AGBO Films e da TGIM Films, Inc. Os produtores são Joe Russo, Anthony Russo, Mike Larocca, Chris Hemsworth, Eric Gitter e Peter Schwerin.

O elenco ainda conta com Rudraksh Jaisawl, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli e David Harbour.

Resgate estreia dia 24 de abril na Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: