La Casa de Papel supera Sex Education e é a série mais maratonada do ano, até agora

Publicidade

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

La Casa de Papel permanece em primeiro lugar pela segunda semana. O drama criminal espanhol ocupa o primeiro lugar, com 9,24% das sessões de maratona, em meio as comédias que tem ganhado força neste mês.

La Casa de Papel é a série mais maratonada do ano até agora! Olhando de 1º de janeiro até hoje, a série assume a liderança com outras séries da Netflix, Sex Education e Elite, chegando em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Os favoritos da NBC: Friends (no. 3), Brooklyn Nine-Nine (no. 4) e The Office (no. 6) permanecem constantes durante a quarentena, enquanto a antiga série da NBC, Community , entra em 7° lugar graças em parte à Netflix que distribuiu a comédia internacionalmente. Além disso, a série da CBS, How I Met Your Mother, contribui para o domínio da comédia da semana mantendo a posição 10.

Enquanto isso, os lançamentos mais recentes de Elite (nº 5) e Ozark (nº 9) estão em declínio, enquanto o drama médico de longa data, Grey’s Anatomy (nº 2), recebe um grande impulso durante sua décima sexta temporada.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: