Hafþór Júlíus Björnsson, de Game of Thrones e sua esposa Kelsey Henson estão esperando o primeiro filho

Publicidade

Hafþór Júlíus Björnsson, estrela de Game of Thrones e sua esposa Kelsey Henson estão esperando seu primeiro filho juntos! O casal se casou em 2018 e, na sexta-feira, anunciou que tem um novo membro da família a caminho. Eles postaram fotos do chá revelação, confirmando que terão um bebê.

Björnsson é conhecido pelos fãs de Game of Thrones como Sor Gregor Clegane – também conhecido como O Montanha -, mas toda a sua selvageria de fantasia medieval caiu enquanto comemorava as notícias de seu filho com Henson. Ele postou uma foto sua e de Henson com alguns amigos em uma elaborada festa de revelação de gênero, onde cutucou um balão preto enorme com um alfinete. O spray de confete azul confirmou para ele e para todos os outros que O Montanha em breve terá um filho.

https://www.instagram.com/p/B-z_b2HAd1i/?utm_source=ig_embed

Não está claro se o chá revelação foi antes que o distanciamento social fosse uma prática comum, mas pelo menos outras três pessoas estão visíveis na festa de Henson e Björnsson.

Felizmente, o status de Björnsson como competidor de elite dos homens fortes parece ter garantido que eles tenham acesso a uma academia particular bastante extensa. Tanto Björnsson quanto Henson postaram fotos e vídeos de seus treinos solitários, incentivando os fãs a acompanhar o máximo possível. Björnsson está até se preparando para tentar um levantamento terra de 501 kg em 2 de maio, aparentemente a partir do conforto de sua própria casa.

Björnsson foi convidado pela primeira vez a competir como homem mais forte do mundo em 2011. Desde 2012, ele nunca terminou abaixo do terceiro lugar. Em 2013, sua atuação lá ganhou tanta atenção que ele foi escalado como O Montanha em Game of Thrones. Ele talvez seja mais conhecido por seu duelo dramático com Oberyn Martell (Pedro Pascal) no final da quarta temporada. Depois disso, ele foi transformado em uma criatura semelhante a um zumbi que não conseguia falar.

Björnsson chegou à temporada final de Game of Thrones no ano passado, incluindo um duelo climático com seu irmão na tela, Sandor “O Cão” Clegane (Rory McCann).

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: