Contrato de Don Cheadle com a Marvel terminou em Vingadores: Ultimato

Publicidade

Máquina de Combate pode ser a coisa mais próxima de um clássico cult favorito dos fãs que o MCU tem – pelo menos quando se trata de personagens. O personagem está longe de ser o Capitão América ou o Homem de Ferro, mas ele tem sua própria base de fãs muito dedicada. Inicialmente interpretado por Terrence Howard em Homem de Ferro, Don Cheadle assumiu o papel começando com Homem de Ferro 2. Em uma entrevista recente, o ator revelou que a Marvel Studios só lhe deu duas horas para decidir se ele gostaria de fazer o papel.

Na mesma entrevista, Cheadle também revelou que suas hesitações surgiram porque o contrato inicial era para seis filmes. Isso significa que, a menos que ele já tenha assinado uma extensão, seu contrato inicial está encerrado. Se estamos fazendo nossas contas corretamente, Cheadle apareceu como Máquina de Combate / James Rhodes em seis ocasiões diferentes – Homem de Ferro 2, Homem de Ferro 3, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

“Na verdade, eu estava na festa de aniversário do meu filho… e recebi uma ligação do meu agente, e eles disseram: ‘Ei, então eu quero conectar você a esses caras da Marvel. Eles querem conversar com você, mas querem oferecer a você o papel’‘, disse Cheadle sobre o telefonema fatal. “Eu não acho que foi [Kevin] Feige. Não sei quem estava no telefone”.

Ele acrescentou: “Mas eles disseram: ‘Ei, esse é o papel. Queremos que você faça isso. É um acordo de seis filmes”. Eu estava tipo, ‘O quê ?! Ah, tudo bem …’ E eu estou tentando fazer as contas. Estou tipo, ‘São 11 ou 12 anos. Não tenho certeza.’ E eles ficam tipo: ‘Bem, precisamos saber, porque se você não está dizendo sim, vamos para a próxima pessoa. Então você tem uma hora.’”

Claro, isso não está dizendo que o tempo de Cheadle no Universo Cinematográfico da Marvel chegou ao fim. Os atores estenderam seus contratos de filmes com a Casa das Ideias algumas vezes e se Feige e sua equipe quiserem Cheadle de volta, é apenas uma questão de tempo até que isso aconteça.

O mais recente filme do MCU em que Cheadle participa, Vingadores: Ultimato, agora está disponível no Amazon Prime Video.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: