Taika Waititi organizou uma watch party com comentários de Thor: Ragnarok esta semana com convidados especiais, incluindo Tessa Thompson e Mark Ruffalo, e enquanto eles discutiam esporadicamente o terceiro filme do deus do Trovão da Marvel , o diretor realmente passou mais tempo respondendo às perguntas dos fãs e compartilhando algumas novidades sobre a próxima aventura de Thor nas telonas.

Waititi não entrou em muitos detalhes, mas revelou que agora está no “quinto ou sexto rascunho” do roteiro e ainda está resolvendo algumas coisas. Ele também confirmou que o Surfista Prateado definitivamente não iria aparecer, mas se recusou a comentar sobre um possível papel para Loki de Tom Hiddleston – que ele não tinha ideia de que seria morto em Vingadores: Guerra Infinita.

O Beta Ray Bill é uma possibilidade? Waititi admitiu que é um grande fã, mas disse que não tem certeza de que o alienígena poderoso aparecerá, porque as coisas estão “no ar”. O cineasta provocou o escopo do filme, afirmando que era dez vezes maior que Ragnarok, e que “parecia o filme que era apenas uma lista de coisas que um garoto de dez anos pedia e ele disse sim a tudo”.

Ah, e parece que há uma chance muito boa de vermos alguns Space Sharks, também conhecidos como Starsharks! Os fãs não devem ter esperanças de que “Thor Gordo” retorne, no entanto, como Waititi parece sentir que está “acabado”.

Mais novidades devem surgir em breve.

Fonte: ComicBookMovie

Share This