A quarta temporada de La Casa de Papel chegou há uma semana e várias teorias já andam circulando a internet após as recentes revelações da temporada. E uma delas tenta resolver um grande mistério: quem é o esposo e pai do filho da inspetora Alicia Sierra.

Leia nossa crítica

O texto a seguir pode ter spoilers da 4° temporada de La Casa de Papel

Em uma cena em que a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) aparece ao lado do Coronel Tamayo (Fernando Cayo) e Lisboa (Itziar Ituño), ela revela que seu marido – que ela chama de “Alemão – está morto e que ela é uma grávida viúva.

“Ele está morto. Câncer do pâncreas. O tipo em que eles dizem que você tem dois meses e realmente são dois meses”

E foi com essa declaração que a internet chegou a conclusão de que o “Alemão” possa na verdade ser o Berlim (que na geografia é a capital da Alemanha).

Acredita-se que ela use o termo Alemão para esconder seu apelido verdadeiro. Além disso, a doença misteriosa de Berlim nunca foi revelada.

Para a teoria se concretizar, a inspetora Sierra na verdade seria Tatiana, a ex-mulher de Berlim. E, já que existe uma diferença de dois anos entre os roubos, a justificativa é que Berlim teria sobrevivido ao ataque ao fim da segunda temporada e permanecido vivo. Em seguida, se juntou novamente com Tatiana, que engravidou do amado. Após certo tempo, teria descoberto o câncer e morrido.

Uma impossibilidade dessa teoria é que para os flashbacks nunca foi utilizado outros atores para representar os personagens mais novos. Então, a mudança de Sierra para Tatiana, seria uma falha enorme na produção.

Há também outro rumor que, na verdade, Alicia não está grávida mas sim usando disto para esconder que era casada com Berlim.

Bem, só a quinta temporada irá nos dizer (ou não!).

Estreias de agosto da Disney+ Melhores Filmes da Netflix em 2021 Melhores séries Rua do Medo: 1666 – PARTE 3 – Final #Crítica Atypical