Lucifer é a série de fantasia mais assistida durante a quarentena – confira o top 20

Enquanto estivemos seguros em casa, é bom assistir coisas que nos tragam um escape da realidade. As séries de fantasia nos levam a outros mundos, nos apresentam criaturas sobrenaturais e nos mostram o que poderia ser a vida após a morte. 

Abaixo, estão as 20 principais séries de fantasia mais assistidas do mês passado, acompanhadas pelos usuários do TV Time. 

Dê uma olhada no Top 20 e você poderá encontrar sua aventura em abril!

20. Miracle Workers

TBS

Nesta comédia da TBS, dois anjos de baixo escalão devem convencer seu chefe, Deus, a parar seus planos de destruir a terra … E para tornar as coisas ainda mais doces, Deus é interpretado por Steve Buscemi!

19. Charmed

The CW

O reboot da CW segue a vida de três irmãs que descobrem que são um poderoso trio de bruxas.

18. Sempre bruxa

Netflix

A série colombiana da Netflix traz uma bruxa que viaja no tempo para o mundo moderno, pois evita sua execução em 1646.

17. Shadowhunters

Forma livre

Vampiros, lobisomens e bruxos – Oh meu Deus! Junte-se a um grupo de híbridos de anjo humano que protegem seu mundo caçando demônios.

16. The Originals

The CW

O spin-off de Vampire Diaries nos leva a Nova Orleans, onde Klaus e sua família tentam recuperar a cidade que construíram.

15. Once upon a time

abc

Há muito o que ver em Storybrooke, Maine. Nesta cidade, os personagens de contos de fadas vivem no “mundo real” e foram roubados de suas verdadeiras memórias pela Rainha Má Regina.

14. Kingdom

Netflix

A primeira série original coreana da Netflix segue o príncipe Lee Chang, que está investigando uma praga misteriosa que infecta seu reino e transforma seus súditos em monstros carnívoros.

13. The Witcher

Netflix

Um caçador de monstros solitário, Geralt de Rivia, tenta encontrar seu lugar entre aqueles que são mais perversos do que animais.

12. Stranger Things

Netflix

Porque a nostalgia dos anos 80 melhora tudo … Um jovem garoto desaparece no início dos anos 80 em Indiana, trazendo seus amigos e familiares para um mistério envolvendo experimentos secretos do governo e forças sobrenaturais.

11. The Magicians

Syfy

Um grupo de estudantes descobre que a magia sobre a qual leram quando crianças é real e mais perigosa do que jamais imaginaram.

10. Teen Wolf

MTV

Vagamente baseado no filme dos anos 80 com o mesmo nome, o drama adolescente sobrenatural da MTV gira em torno de um estudante do ensino médio cuja vida muda quando ele é mordido por um lobisomem antes do segundo ano.

9. O Último Guardião

Netflix

A série de ação turca da Netflix nos apresenta um lojista que descobre seus poderes místicos; embarcando em uma missão para impedir a destruição de sua cidade.

8. Game of Thrones

HBO

Se ainda não o fez, é hora de assistir a nove famílias nobres que lutam pelo controle das terras de Westeros.

7. The Vampire Diaries

The CW

Dois irmãos vampiros retornam à sua cidade natal, Mystic Falls, e lutam pelo carinho de uma adolescente nesta amada série sobrenatural.

6. O Mundo Sombrio de Sabrina

Netflix

A nova adaptação sombria dos quadrinhos de Archie segue Sabrina Spellman, de 16 anos, enquanto ela tenta equilibrar o mundo bruxo de sua família e o mundo humano de seus amigos.

5. Supernatural

The CW

“Salvando pessoas, caçando coisas, negócios da família” … Atualmente, na décima quinta e última temporada, o thriller da CW segue os irmãos Winchester que perseguem criaturas misteriosas e salvam pessoas inocentes pelo caminho.

4. The Good Place

NBC

Quando Eleanor (Kristen Bell) morre e percebe que está no The Good Place por engano, ela e seus novos amigos mudam seus velhos hábitos na esperança de ganhar a estadia de verdade.

3. Outlander

Starz

Romance e aventura aguardam depois que uma enfermeira de combate casada de 1945 é misteriosamente levada de volta a 1743 e forçada a se casar com um jovem guerreiro escocês.

2. Locke & Key

Netflix

O lançamento da Netflix em fevereiro segue os irmãos Locke quando eles se mudam para sua casa ancestral – apenas para descobrir chaves mágicas que podem estar conectadas à morte de seu pai.

1. Lúcifer

Netflix

Cansado de ser um servo obediente no Inferno, Lucifer Morningstar se instala na Cidade dos Anjos, onde ajuda a polícia de Los Angeles a encontrar os malfeitores.

Fonte: TV Time

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: