A quinta temporada de Billions estreará nos Estados Unidos no canal Showtime no dia 3 de maio, e a Netflix divulgou a data de estreia no serviço de streaming.

O episódio de estreia da quinta temporada chegará ao catálogo brasileiro no dia 4 de maio, com novos episódios chegando todas as segundas na plataforma.

Leia também: Quando o episódio 8 da 5° temporada de Billions chegará na Netflix?

Assista ao trailer:

Na quinta temporada de BILLIONS, Bobby Axelrod (Lewis) e Chuck Rhoades (Giamatti) vêem sua rivalidade cruel reacender, enquanto novos inimigos se levantam e apontam. O pioneiro do impacto social Mike Prince (Stoll) representa uma verdadeira ameaça ao domínio de Axe, e Chuck briga com um formidável promotor público. Taylor Mason (Ásia Kate Dillon) é forçada a voltar para a Ax Capital, onde eles devem lutar para proteger seus funcionários e seus ativos. Wendy Rhoades (Maggie Siff) reavalia suas lealdades e cria novas alianças surpreendentes que a colocam em desacordo com Chuck e Axe.

Nesta temporada, a luta pelo poder se torna uma luta pela sobrevivência, e todos os personagens devem se adaptar ou correr o risco de extinção.

A série também conta com David Costabile, Condola Rashad, Kelly AuCoin e Jeffrey DeMunn.

Share This