2° temporada de ‘Disque Amiga para Matar’ ganha teaser e data de estreia

Publicidade

A Netflix lançou um teaser trailer para a segunda temporada de sua comédia, Disque Amiga para Matar, estrelado por Christina Applegate e Linda Cardellini, que também revela a data de estreia da segunda temporada de sexta-feira, 8 de maio.

Confira:

Jen (Christina Applegate) é uma viúva sarcástica determinada a solucionar o misterioso assassinato de seu marido. Judy (Linda Cardellini) é uma eterna otimista que recentemente enfrentou uma perda trágica. Apesar das personalidades tão diferentes, as duas ficam amigas depois de se conhecer em um grupo de apoio. Em meio a garrafas de vinho, biscoitos e uma paixão em comum pela série Vivendo e Aprendendo, Judy tenta desesperadamente proteger Jen de um segredo chocante que poderia devastar sua vida. Disque Amiga para Matar, criada por Liz Feldman (Duas Garotas em Apuros, One Big Happy), é uma série viciante, cheia de humor ácido, que mergulha com tudo nas águas não filtradas e estranhamente engraçadas, do sofrimento, da perda e do perdão.

A segunda temporada começa após a revelação sangrenta do quintal na primeira temporada, com Jen (Applegate) e Judy (Cardellini) mais uma vez lutando para manter seus segredos escondidos. Com um novo visitante surpreendente na cidade e a detetive Perez (Diana Maria Riva) logo atrás, Jen e Judy tomam medidas drásticas para proteger seus entes queridos e os outros – não importa o custo.

Da criadora e produtora executiva Liz Feldman, Disque Amiga para Matar é estrelada por Christina Applegate (Jen), Linda Cardellini (Judy), James Marsden (Steve), Ed Asner (Abe) e Brandon Scott (Nick). Jessica Elbaum (Gloria Sanchez Prods.), Christie Smith e Christina Applegate assinam a produção executiva, junto com Adam McKay e Will Ferrell, da Gloria Sanchez Productions. Disque Amiga para Matar é produzida pela CBS Television Studios para a Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: