Star Wars | Intérprete de Jar Jar Binks nega que estará em série de Obi-Wan Kenobi

Publicidade

A Lucasfilm anunciou no verão passado que estava desenvolvendo uma série focada em Obi-Wan Kenobi para o Disney +, embora muito poucos detalhes sobre o projeto tenham sido confirmados nos meses seguintes desde então, mas o ator de Jar Jar Binks, Ahmed Best, rebateu rumores de que ele poderia estar envolvido no projeto de alguma forma. Os fãs sabem que a série está preparada para explorar os anos entre Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança, mas com a série mudando de direção várias vezes desde o anúncio inicial, não está claro o que o futuro poderia trazer para a série.

“Não tanto quanto eu sei, não. Não me perguntaram”, compartilhou Best com o canal de Jamie Stangroom no YouTube sobre estar envolvido na série. “Eu simplesmente não sei. Para ser completamente honesto, acho que Jar Jar é algo que a Lucasfilm está tentando se afastar, não vou prender a respiração por uma participação especial de Jar Jar em Obi-Wan, mas você sabe, quem sabe.”

Best estreou como Binks em Star Wars: A Ameaça Fantasma, em 1999, com seu papel em cada filme da trilogia prequel sendo reduzido. No romance Star Wars Aftermath: Empire’s End, de Chuck Wendig, que ocorre entre os eventos de Star Wars: O Retorno dos Jedi e Star Wars: O Despertar da Força, um capítulo apresenta um personagem chamado “Mapo” vagando pelas ruas de Naboo. Mapo conhece um artista de rua que afirma que costumava ser político, mas, ao permitir que o Império chegasse ao poder, todos se voltaram contra ele, forçando-o a recorrer a se tornar um palhaço literal. Este artista de rua tem como objetivo transmitir o destino de Binks.

Binks ganhou várias outras breves aparições em vários cantos da galáxia, muito longe, mas ele esteve ausente das histórias de Star Wars nos últimos anos. Para alguns fãs, Binks representava tudo o que não gostava na trilogia prequel, já que ele foi inteiramente criado pelo uso do CGI e era um personagem muito mais engraçado do que o público esperava. Com 20 anos desde a estréia de Binks, mais fãs têm demonstrado seu apoio ao personagem, deixando-nos pensar se ele poderia, de alguma forma, voltar à franquia oficialmente.

No início deste mês, a série Obi-Wan Kenobi ganhou um novo roteirista, Joby Harold, então é possível que os novos scripts possam ver o retorno de Binks, embora a atual pandemia de coronavírus tenha impedido qualquer plano de avançar com a produção em breve.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: