Rosario Dawson pode aparecer como Ahsoka Tano em várias séries de Star Wars

Publicidade

Com Hollywood atualmente bloqueada devido ao COVID-19, o número de boatos online diminuiu bastante. No entanto, o The Direct está agora afirmando que seu “colaborador Daniel Richtman” descobriu que Rosario Dawson assinou um contrato de vários séries que lhe permitiria interpretar Ahsoka Tano em mais do que apenas a segunda temporada de The Mandalorian.

Antes de prosseguirmos, é importante levar isso apenas como rumor.

Para começar, estamos falando de um site recém-lançado e, o mais importante, Richtman costuma ser um pouco atrevido de vez em quando. Além disso, isso definitivamente parece outra daquelas chamadas “conchas” que, honestamente, se baseiam mais no senso comum do que em qualquer outra coisa!

Obviamente, teremos que esperar para ver, mas não estamos descartando totalmente isso, como faria sentido. A Lucasfilm seria louca de não prender Dawson por mais do que apenas uma aparição em The Mandalorian, e já houve rumores sobre ela estrelando uma série própria. O personagem é muito popular e tem muito potencial.

O site observa que: “Esta não é uma confirmação de que Ahsoka Tano, de Rosario Dawson, aparecerá de fato em outros programas da Disney +, e sim que a Lucasfilm está potencialmente interessada em fazer com que sua personagem faça aparições futuras em outros programas, incluindo essa cláusula no contrato. “

Em outras palavras, é muito cedo para começar a ficar animado com o que pode acontecer. No entanto, você precisa acreditar que Ahsoka tem um futuro brilhante no Disney +.

A segunda temporada de The Mandalorian estreia em outubro.

Fonte: ComicBookMovie

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: