2° temporada de ‘Homecoming’ ganha teaser e data de estreia

Publicidade

A Amazon Prime Video divulgou um novo teaser da segunda temporada de Homecoming, que será estrelada por Janelle Monáe, substituindo Julia Roberts.

Confira:

Com base no podcast de mesmo nome, a primeira temporada do thriller foi ambientada em uma instalação de transição para soldados que retornavam da guerra e acompanhou o relacionamento entre Walter ( Stephan James ) e a assistente social Heidi (Julia Roberts). Apesar do aperto (e drogas que alteram o cérebro) da Iniciativa de Regresso ao Centro e da empresa-mãe Geist Group, Walter e Heidi escaparam. A segunda temporada continua indo além do podcast, expandindo a história da primeira temporada e seus elementos centrados em áudio.

Com a saída da vencedora do Oscar, Julia Roberts, os produtores se voltaram para outro vencedor para interpretar o CEO da Geist, Leonard Geist: Chris Cooper.

Joan Cusack também foi adicionada ao “lado vilão do mundo”, onde se junta a Audrey (Hong Chau), que de alguma forma subiu rapidamente nas fileiras da Geist; ela foi vista usando o remédio na cena pós-créditos da 1ª temporada.

Os novos episódios estrearão em 22 de maio no Amazon Prime Video.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: