Jovens em praia paradisíaca não podem “se pegar” em ‘Brincando com Fogo’, novo reality da Netflix

Publicidade

Se é conteúdo alienante que a gente precisa nessa quarentena, a Netflix está suprindo bastante essa demanda. Depois de The Circle e Casamento às Cegas, o serviço de streaming anunciou outro reality que vai dar o que falar.

Brincando com Fogo, que estreia em 17 de abril tem uma premissa interessante. Jovens juntos em uma praia paradisíaca mas não podem ter nenhum tipo de contato físico.

A sinopse da série diz:

Eles são jovens, lindos e solteiros. Vindos de diversas partes do mundo, dez homens e mulheres se encontrarão em um paraíso tropical para o que promete ser o mais exótico – e erótico – verão que já viveram. Mas há um grande “senão” para essa galera avessa a compromisso e doida por sexo casual. Para embolsar o prêmio de US$ 100 mil, será preciso dizer não à pegação por toda a temporada. Nada de beijos, agarros ou qualquer forma de autossatisfação. A cada escorregada, o valor do prêmio diminui. Será que esses pegadores irrefreáveis vão conseguir acalmar os ânimos e formar vínculos emocionais mais fortes? Ou a tentação será demais para resistir?

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: