Superman e Lois | Emmanuelle Chriqui interpretará Lana Lang na nova série

A estrela Emmanuelle Chriqui (The Passage) integrará o elenco de Superman & Lois, ao lado de Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch. Chriqui interpretará a popular personagem da DC, Lana Lang na série do produtor executivo de The Flash, Todd Helbing e do arquiteto do Arrowverse Greg Berlanti e Warner Bros. TV.

Escrito por Helbing, baseado nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, Superman & Lois gira em torno do super-herói mais famoso dos quadrinhos e a jornalista mais famosa das HQs, interpretado por Hoechlin e Tulloch, ao lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que advêm dos pais que trabalham na sociedade de hoje.

Chriqui interpretará Lana Lang-Cushing, a administradora de empréstimos do Smallville Bank que ficou em Smallville quando outros partiram para algo maior e mais brilhante. Lana restabelece sua amizade com seu velho amigo, Clark Kent, durante um dos períodos mais difíceis de sua vida.

O drama estava programado para filmar o episódio piloto durante a temporada regular de pilotos antes de fazer uma pausa devido a pandemia de COVID-19.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: