Novo recurso da Netflix permite que os pais removam filmes e séries do catálogo

Publicidade

Atualmente, as crianças estão gastando mais tempo com serviços de streaming do que nunca, o que é um sinal da evolução da tecnologia e da pandemia que causou o fechamento de escolas em todo o país, mantendo as crianças em casa o dia todo. Isso pode apresentar problemas com crianças explorando um site como a Netflix , que abriga conteúdo que os jovens não devem ver. Hoje, a Netflix anunciou uma série de novos controles dos pais que tornam mais fácil do que nunca monitorar o que seus filhos estão vendo, incluindo a capacidade de remover filmes e programas de TV de um perfil da Netflix.

Uma nova postagem no blog oficial da Netflix na terça-feira de manhã revelou vários novos controles dos pais que agora estão em vigor no serviço. São eles:

●  Bloquear com PIN perfis individuais para ajudar a impedir que sejam utilizados por crianças.

●  Personalizar a experiência das crianças na Netflix com a exclusão de títulos não apropriados para sua faixa etária. Construímos esses filtros usando as classificações de cada país, de forma que eles sejam mais intuitivos.

●  Remover séries ou filmes individuais por título. Quando esse filtro é usado, o(s) título(s) bloqueado(s) não aparece(m) no perfil selecionado.

●  Ver todas as configurações de cada perfil na central “Controle dos pais”, dentro das configurações da conta.

●  Conferir a que seus filhos assistiram no perfil criado para eles.

●  Desligar a exibição automática em perfis infantis.

Todos podem agora adicionar esses novos controles a seus perfis por meio das configurações da conta no celular ou notebook.

“Escolha e controle sempre foram importantes para nossos assinantes, especialmente os pais. Esperamos que esses controles adicionais ajudem os pais a fazer as escolhas corretas para sua família.”, Michelle Parsons, gerente de produtos infantis da Netflix.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: