Matt LeBlanc diz que especial de Friends é como uma “banda sem instrumentos”

Publicidade

Embora as filmagens do especial de Friends tenham sido adiadas na HBO Max devido à pandemia do coronavírus, o elenco ainda está ansioso para finalmente fazer isso acontecer. A estrela Matt LeBlanc apareceu em um novo episódio do The Kelly Clarkson Show (filmado antes do encerramento da produção) e se abriu sobre o projeto se referindo a ele como “nós seis conversando sobre os bons e velhos tempos”. O TV Guide observa que o ator também disse que “reunimos a banda sem os instrumentos”, confirmando a natureza não-roteirizada do especial. A produção do especial estava programada para ser filmada nos dias 23 e 24 de março, no estúdio Warner Bros. Studio em Burbank, e apesar de LeBlanc ter falado no passado sobre o produto, as filmagens não foram realmente realizadas.

As coisas serão mantidas até pelo menos maio e ainda não há data formal de filmagem. Permanece incerto quando toda a programação em várias plataformas retomará a produção normalmente. Houve uma série de shows, filmes e produções de teatro adiados devido à pandemia, incluindo tudo, desde a Warner Bros. Television e Netflix.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc , Matthew Perry e David Schwimmer estavam todos prontos para voltar. Também voltando ao projeto estão os criadores da série David Crane e Marta Kauffman. O especial de Friends será um grande atrativo para a HBO Max nos primeiros dias do serviço. A empresa pagou uma grana enorme para obter os direitos de transmissão para o show.

Todos os 236 episódios de Friends encontrarão uma nova casa na HBO Max depois de deixar sua casa de streaming anterior, a Netflix. Um Maluco no Pedaço e Pretty Little Liars também farão parte da biblioteca da HBO Max.

Mesmo que o especial Friends não tenha sido filmado, e muitos outros programas também estejam em espera, a HBO Max continua a caminho de estrear para os telespectadores nos Estados Unidos em maio. Quando o lançamento da HBO Max custará US $ 14,99 por mês e incluirá conteúdo da HBO, Cartoon Network, TNT, TruTV, Crunchy Roll, DC Universe, TBS e até originais do serviço.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: