La Casa de Papel foi a série mais maratonada da semana – confira o Top 10

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

As séries em espanhol continua no topo quando La Casa de Papel (nº 1) reaparece com novos episódios! A quarta parte do drama criminal ganha a primeira colocação com surpreendentes 16,75% das sessões de maratona; derrubando o thriller espanhol Elite, que chega ao segundo lugar depois de três semanas no topo de nossa tabela de classificação. A emocionante televisão continua a divertir os espectadores esta semana, quando a terceira temporada de Ozark entra em sexto lugar, e o horror da AMC, The Walking Dead, mantém a posição durante sua décima temporada.

Enquanto isso, as comédias permanecem constantes durante a quarentena. As comédias da NBC, Friends (nº 4) e Brooklyn Nine-Nine (nº 3) mantêm seu status no top 10 por mais uma semana enquanto The Office (nº 8) finalmente entra no relatório. Além disso, o espaço reservado a How I Met Your Mother é ocupado novamente com a série em 10° lugar.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: