Timothée Chalamet e Armie Hammer voltarão para a sequência de ‘Me Chame pelo seu Nome’

Timothée Chalamet, Armie Hammer e mais do elenco de “Me chame pelo seu Nome” estão voltando para a sequência, disse o diretor Luca Guadagnino em entrevista ao jornal italiano La Repubblica.

Não se sabe muito sobre o novo filme, mas o romance em que “Me Chame pelo seu Nome” se baseia também tem uma sequência, intitulada “Me Encontre”, com os mesmos personagens. Ocorre 10 anos após a história original.

“Claro, foi um grande prazer trabalhar com Timothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os outros atores. Todos estarão no novo filme”, disse Guadagnino na entrevista.

Chalamet interpretou Elio Perlman no filme, um estudante de 17 anos que vive com seus pais na Itália rural que conhece Oliver, um estudante de pós-graduação que trabalha com o pai de Elio. Ao longo do verão, os dois se aproximam e desenvolvem um relacionamento romântico. No entanto, Oliver se muda para os Estados Unidos e termina com Elio no final do verão. Stuhlbarg interpreta o pai de Elio e Garrel interpreta Marzia, uma das amigas de infância de Elio.

Guadagnino também disse que o trabalho no filme foi suspenso, assim como a maioria dos filmes em desenvolvimento durante a pandemia de coronavírus.

“Antes do coronavírus, fiz uma viagem aos Estados Unidos para conhecer um roteirista que eu amo muito, cujo nome não quero dizer, para falar sobre a segunda parte. Infelizmente, tivemos que colocá-lo em espera”, disse ele.

“Me Chame Pelo Seu Nome” ganhou quatro indicações ao Oscar, incluindo melhor filme e melhor ator para Chalamet. O escritor James Ivory ganhou o prêmio de melhor roteiro adaptado.

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: