‘A Lenda de Candyman’ é adiado para setembro

Publicidade

“A Lenda de Candyman”, um reboot do filme de terror de 1992, adiou sua data de lançamento – que seria em 12 de junho – porque os cinemas ainda estão fechados em resposta à pandemia de coronavírus. Agora o filme está agendado para 25 de setembro de 2020.

A Universal, o estúdio que distribui o filme, também mudou “Praise This”, que estava originalmente marcado para 25 de setembro. Agora permanece sem data.

A Universal já atrasou vários filmes importantes – “Minions: A Origem de Gru”, “Velozes e Furiosos 9” e “Sing 2”, além de remover “Wicked” de seu calendário de lançamentos – enquanto Hollywood continua lutando com o novo vírus.

Por enquanto, não está claro por quanto tempo os cinemas ao redor do mundo permanecerão fechados. Mas como muitos espaços públicos de reunião foram fechados para reduzir o risco de exposição ao coronavírus, os cinemas podem ter que manter as luzes apagadas no futuro próximo, já que o vírus já acabou com toda a temporada de grandes sucessos do verão.

Outros filmes importantes que foram adiados incluem “Mulher-Maravilha 1984” e “Em um Bairro de Nova York”, “Viúva Negra” e “Mulan” da Disney, “Ghostbusters: Mais Além” e “Morbius” da Sony,Top Gun: Maverick” e “Um Lugar Silencioso: Parte II”, da Paramount, e a sequência de James Bond “007: Sem Tempo para Morrer”.

Neste ano Jordan Peele, vencedor do Oscar®, lança uma nova visão sobre a lenda urbana de arrepiar até o sangue que o irmão mais velho do seu amigo provavelmente já te contou durante uma festa do pijama: A Lenda De Candyman. A cineasta em ascensão Nia DaCosta dirige essa encarnação contemporânea do clássico cult.

Desde que os moradores se lembram, os projetos habitacionais do bairro Cabrini Green, em Chicago, eram aterrorizados por uma história de fantasma famosa sobre um assassino sobrenatural com um gancho na mão, facilmente invocado por aqueles que ousam repetir seu nome cinco vezes no espelho. Nos dias atuais, uma década depois que as últimas torres de Cabrini foram derrubadas, o artista visual Anthony McCoy e sua namorada, diretora da galeria, Brianna Cartwright, se mudam para um condomínio de luxo em Cabrini, agora gentrificado e habitado por millennials.

Com a carreira de pintor de Anthony à beira da estagnação, um encontro casual com um residente de Cabrini das antigas expõe Anthony à trágica natureza horrível da verdadeira história por trás de Candyman. Ansioso por manter seu status na cena artística de Chicago, Anthony começa a explorar esses detalhes macabros em seu estúdio como uma nova fonte de inspiração para suas pinturas, abrindo sem saber uma porta para um passado complexo que desafia sua própria sanidade e desencadeia uma onda de violência terrível que o coloca em rota de colisão com o destino.

Da Universal Pictures e Metro Goldwyn Mayer Pictures, em associação com a BRON Creative e a Monkeypaw Productions, de Jordan Peele e Win Rosenfeld, Candyman é dirigido por Nia DaCosta e é produzido por Ian Cooper (Nós), Rosenfeld e Peele. O roteiro é de Peele, Rosenfeld e DaCosta. O filme é baseado no filme Candyman de 1992, escrito por Bernard Rose, e no conto “The Forbidden”, de Clive Barker. Os produtores executivos do filme são David Kern, Aaron L. Gilbert e Jason Cloth.

O elenco conta com Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarrett, Colman Domingo. 

Fonte: Variety

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: