‘Viúva Negra’ e ‘Mulan’ ganham novas datas em 2020 – veja o novo calendário da Disney

Publicidade

Mulan e Viúva Negra ganharam novas datas de lançamento em julho e novembro de 2020, depois de terem sido adiadas devido à pandemia de coronavírus e ao fechamento sem precedentes dos cinemas. Enquanto a esperada franquia Jungle Cruise está sendo adiada um ano para o verão de 2021.

Esses foram apenas alguns dos destaques anunciados na sexta-feira, quando a Disney revelou mudanças radicais nos calendários de lançamentos de 2020 e 2021 – incluindo a decisão de estrear Artemis Fowl diretamente no Disney +.

Mulan e Viúva Negra, originalmente marcadas para o final de março e início de maio, respectivamente, estavam entre os primeiros pólos de Hollywood retirados do calendário no mês passado, pois praticamente todos nos cinemas foram fechados nos EUA e em grande parte do resto do mundo, como a China e Brasil.

Ninguém ainda tem certeza de quanto tempo os fechamentos durarão e espera que o blecaute continue até a temporada de verão. Em um sinal de otimismo, a Disney decidiu abrir Mulan em 24 de julho. A nova data do filme pertencia ao Jungle Cruise, que está sendo adiado por um ano inteiro para 30 de julho de 2021.

Esse tipo de efeito dominó está afetando todos os principais estúdios de Hollywood e está reformulando o calendário geral de lançamentos até 2021.

Foi especialmente aparente quando a Disney anunciou uma série de novas datas e atrasos resultantes para os filmes de super-heróis da Marvel.

A nova data de Viúva Negra em 6 de novembro pertencia a Os Eternos, que agora sai em 12 de fevereiro de 2021, uma data anteriormente habitada por Shang-Chi. O último está mudando para 7/7/21, substituindo Doutor Estranho 2, agora marcado para 5 de novembro de 2021. Isso levou Thor: Love And Thunder a se mudar para 28 de fevereiro de 2022. Pantera Negra 2 em 8 de maio de 2022 a data permanece inalterada, enquanto Capitã Marvel 2 está subindo duas semanas para 8/7/22.

Entre outras mudanças dentro do império cinematográfico da Disney, Free Guy foi adiado de 3 de julho para 11 de dezembro deste ano. Amor Sublime Amor, de Steven Spielberg, em 18 de dezembro, e The Last Duel, de Ridley Scott, em 25 de dezembro permanecem nas mesmas datas inicias.

The French Dispatch, de Wes Anderson, estão desocupando sua data de lançamento em 14 de julho e entrarão nos cinemas em 16 de outubro.

No estúdio de live-action da Disney, o filme sem título de Indiana Jones está sendo adiado por ano, de 9 de julho de 2021 para 29 de julho de 2022.

Alguns títulos atrasados ​​permanecem sem data, incluindo A História Pessoal de David Copperfield, Antlers, A Mulher na Janela e Os Novos Mutantes. Espera-se que novas datas sejam anunciadas em breve.

Os especialistas da Disney enfatizaram que, devido à incerteza em andamento, todas as datas de lançamento podem ser alteradas, se necessário.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: