The Society | Olivia Nikkanen é promovida para o elenco regular da série

Publicidade

Olivia Nikkanen, que participou da primeira temporada de The Society, foi promovida ao elenco regular da série para a temporada 2.

Criada por Chris Keyser e estrelada por Kathryn Newton, The Society é descrito como uma versão moderna de O Senhor das Moscas. A série acompanha um grupo de adolescentes que são misteriosamente transportados para um fac-símile de sua rica cidade da Nova Inglaterra sem nenhum traço de seus pais. A nova liberdade deles será divertida … mas também será muito perigosa. Enquanto lutam para descobrir o que aconteceu com eles e como chegar em casa, devem estabelecer ordem e formar alianças, se quiserem sobreviver.

Nikkanen interpreta Gwen. No ensino médio, Gwen era a garota que você não queria do seu lado. Em New Ham, seu status social é mais precário. Embora Gwen seja propensa a ataques de ansiedade que a deixem vulnerável e isolada, sua inteligência, humor e talentos ocultos ajudarão a redefinir seu papel no novo mundo.

A primeira temporada de The Society foi ao ar em maio passado. A segunda temporada está prevista para estrear no final de 2020.

O elenco inclui Kathryn Newton, Sean Berdy, Natasha Liu Bordizzo, Jacques Colimon, Olivia DeJonge, Gideon Adlon, Alex Fitzalan, Grace Victoria Cox e Emilio Garcia Sanchez.

Keyser retornará como showrunner para a segunda temporada e continuará a produzir ao lado de Marc Webb.

Nikkanen foi vista recentemente em um papel recorrente em Supergirl da CW.

A jovem atriz apareceu na imprensa recentemente depois de compartilhar no Instagram que testou positivo para coronavírus, mas diz que está se sentindo melhor e se recuperando bem.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: