Série de ‘Resident Evil’ da Netflix é adiada indefinidamente

Publicidade

A Constantine Film está atualmente trabalhando em uma série de TV live-action da franquia Resident Evil para a Netflix e as filmagens deveriam começar ainda este ano. Porém, devido a pandemia do coronavírus, a adaptação, juntamente com outros projetos da Constantine, es´ta sendo colocada em pausa.

De acordo com o Deadline, quase todos os projetos da Constantine Film foram pausados em todo o mundo.

Em um comunicado, o chefe da empresa, Martin Moszkowicz declarou:

“Nossos escritórios estão praticamente fechados com poucas pessoas trabalhando que não são necessárias, então , basicamente … Tivemos que encerrar mais de 30 séries juntos, principalmente coisas feitas na Alemanha, República Tcheca e Romênia .”

A primeira temporada de oito episódios deveria estrear em 2021. Porém, com a pausa, a série deve demorar um pouco mais para estrear.

A franquia de filmes Resident Evil, lançada em 2002 , consiste em seis filmes até hoje, produzidos pela Constantin, que adquiriu os direitos sobre a série de videogames, e distribuídos pela Screen Gems. A franquia acumulou US$ 1,2 bilhão em todo o mundo até o momento para se classificar como a série de filmes de maior bilheteria já baseada em um videogame.

Paul WS Anderson esteve por trás da série de seis filmes, estrelada por Milla Jovovich e encerrada em 2016 com Resident Evil: O Capítulo Final. Desde então, a Constantin Film tem discutido planos para reiniciar a franquia, inclusive como uma série de TV. No mês passado, a empresa contratou Johannes Roberts para escrever e dirigir um possível filme de Resident Evil com um novo elenco.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: