Tyler Posey e colegas de elenco estão interessados ​​em volta de ‘Teen Wolf’

Publicidade

O True Alpha de Beacon Hills poderia retornar?

Embora Teen Wolf – a série de sucesso da MTV que acompanhou as aventuras do lobisomem do ensino médio Scott McCall e sua matilha – tenha encerrado sua temporada de seis temporadas há mais de dois anos, alguns de seus membros estão twittando sobre seu interesse em revisitar a série. “Hey @MTV, acho que é hora de trazer Teen Wolf de volta para novos episódios”, escreveu o ator Tyler Posey na quinta-feira, acrescentando que está aperfeiçoando o momento para uma reunião do ensino médio, visto que ele agora tem 28 anos.

Outros membros do elenco, incluindo Colton Haynes e Cody Christian, responderam ao tweet compartilhando seu interesse. Quanto à ideia de retornar, não está fora de questão, já que o programa teve um final aberto. (Lembre-se: Scott e a empresa deixaram a cidade para recrutar mais lobos para se juntarem ao bando e ajudarem a combater uma guerra.) Como o showrunner de Teen Wolf Jeff Davis disse à EW na época : “Não queríamos um final que dissesse ‘o fim’. Queríamos que fosse um ‘e a aventura continua …’. Eu gosto de imaginar que eles estão indo para continuar a luta.

De fato, a certa altura, havia planos para continuar a história. Por volta de quando a série terminou em 2017, a MTV lançou planos para um reboot com um novo elenco, embora nada disso tenha acontecido. Então talvez agora seja a hora de revisitar Scott e Stiles? Coisas mais loucas aconteceram.

Confira os tweets abaixo:

“Hey MTV eu acho que está na hora de trazer Teen Wolf de volta para novos episódios. Primeira férias em família na Costa de Jersey. Agora uma reunião do ensino médio. Eu estou pronto. E tenho 28 anos, então é uma idade apropriada.”
Estou dentro! Então!
Eu estou dentro!

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: