The Undoing, minissérie da HBO com Nicole Kidman, é adiada – assista o novo teaser

Publicidade

Com lançamento anteriormente previsto para 10 de maio, The Undoing, minissérie da HBO estrelada por Nicole Kidman e Hugh Grant, foi adiada para o segundo semestre devido a pandemia do coronavírus.

Em um comunicado ao TVLine, um representante da HBO confirmou: “À luz dos eventos atuais … The Undoing agora será lançada neste outono”.

A minissérie segue Grace e Jonathan Fraser (Kidman e Hugh Grant) que estão vivendo as únicas vidas que eles sempre quiseram para si mesmos. Durante a noite, um abismo se abre em suas vidas: uma morte violenta e uma cadeia de terríveis revelações. Deixada para trás após um desastre público e muito difundido e horrorizada pelas maneiras pelas quais ela não seguiu seus próprios conselhos, Grace deve desmantelar uma vida e criar outra para seu filho (Noah Jupe) e sua família.

THE UNDOING também estrelou Edgar Ramirez (indicado ao Emmy® por “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace” e “Carlos”) como o detetive Joe Mendoza; Ismael Cruz Cordova (“Estação de Berlim”) como Fernando Alves; Matilda De Angelis como Elena Alves; Lily Rabe (“American Horror Story”) como Sylvia Steinetz; Noma Dumezweni (“Black Earth Rising”) como Haley Fitzgerald; Noah Jupe (“Honey Boy” e “A Quiet Place 2”) como Henry Fraser, filho precoce e artístico de 12 anos de Jonathan e Grace; Sofie Gråbøl (“Gentleman Jack” da HBO, “Fortitude”) como Catherine Stamper; e Donald Sutherland (vencedor do Emmy® de “Cidadão X”) como Franklin Reinhardt, pai de Grace, um financista aposentado e avô amoroso encarregado de proteger sua família quando revelações turbulentas vêm à luz.

Susanne Bier dirige todos os seis episódios da série baseada no livro de Jean Hanff Korelitz, “You Should Have Known”.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: