2° temporada de ‘The Umbrella Academy’ não vai atrasar por causa do coronavírus

Publicidade

O produtor de The Umbrella Academy disse que a segunda temporada ainda está a caminho, apesar das paralisações por coronavírus. Steve Blackman postou uma imagem dele e da equipe editando um episódio no Instagram. Parece que eles estão mantendo essa distância, mas ainda estão tentando terminar o show. As filmagens terminaram no final do ano passado, o que significa que qualquer paralisação na produção não envolverá essa parte do programa. Agora, cabe à equipe colocar as coisas em um formato viável antes que a Netflix decida permitir que os fãs vejam a segunda temporada.

Veja o post:

https://www.instagram.com/p/B9sEjVmgmcI/?utm_source=ig_embed

Blackman escreveu: “Nem o #corona pode parar um mix de Umbrella Academy! Mas juro que estamos lavando as mãos … @umbrellaacad #purell @umbrellaacademylat @netflix #netflix”

No mesmo dia de 1989, mulheres sem qualquer ligação entre si e que até o dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez deram à luz 43 crianças. Sete delas foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que decide criar a Umbrella Academy e preparar suas “crianças” para salvar o mundo. Mas nem tudo saiu de acordo com o plano. Quando elas chegaram à adolescência, a família se desintegrou e a equipe se separou. Agora, os seis membros remanescentes, na casa dos 30 e poucos anos, são reunidos pela notícia da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Número Cinco começam a trabalhar juntos para resolver um mistério ligado à morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades — tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

The Umbrella Academy é baseada nas populares histórias em quadrinhos e graphic novels de Gerard Way (da banda My Chemical Romance), ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá e publicadas pela Dark Horse Comics. A série live-action tem no elenco Ellen Page, Tom Hopper, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, David Castañeda, Aidan Gallagher, Cameron Britton e Mary J. Blige. A produção é da Universal Cable Productions para a Netflix. Steve Blackman (Fargo, Altered Carbon) será produtor executivo e showrunner. A produção executiva contará ainda com Jeff F. King (Mão de
Deus) e a Bluegrass Television, além de Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment. Gerard Way e Gabriel Bá são coprodutores executivos.

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada da série.

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: