Os fãs de terror sabem que devem aguardar que a terceira entrada da franquia Invocação do Mal , Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, seja diferente de seus antecessores, porque James Wan está se afastando da cadeira do diretor para que Michael Chavez possa dirigir o filme, com o escritor David Leslie Johnson-McGoldrick também confirmando no Twitter quão diferente será a próxima parte dos dois primeiros filmes. O cineasta pode ter evitado dar detalhes sobre o que esperar da narrativa, mas ele sugeriu que a estrutura da narrativa se afastará da fórmula esperada de uma casa mal-assombrada sendo aterrorizada.

“[Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio] é um filme completamente diferente dos dois primeiros”, compartilhou Johnson-McGoldrick. “A franquia está se expandindo além da fórmula da ‘casa mal assombrada'”.

O primeiro filme viu Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga) chegando em auxílio de uma família que parecia ter sido alvo de forças sobrenaturais, com o segundo filme vendo um cenário semelhante se desenrola.

O primeiro filme da série estreou em 2013 e rapidamente se tornou um grande sucesso. A mitologia introduzida foi tão rica que inspirou as séries de filmes de spin-off Annabelle e A Freira , com a primeira ganhando mais dois filmes. Ao entregar aventuras derivadas, permitiu à franquia explorar uma série de ameaças diferentes, com essas recentes provocações sobre a empolgação da construção de filmes que até a série principal pode expandir de maneiras novas e emocionantes.

‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio’ chega aos cinemas nacionais dia 10 de Setembro de 2020.  

Leave a comment

Share This