Angry Birds vai ganhar série animada na Netflix

Os Angry Birds estão voando para a Netflix.

A gigante do streaming oficializou um pedido de 40 episódios de 11 minutos de Angry Birds: Summer Madness, uma comédia animada inspirada no popular jogo para celular.

Angry Birds: Summer Madness vê os pássaros amados Red, Bomb e Chuck, bem como um elenco de novos amigos emplumados, interpolando pássaros no acampamento de verão sob a orientação questionável de seu conselheiro Mighty Eagle. As palhaçadas explosivas, as brincadeiras improváveis ​​e as loucas aventuras de verão veem os pássaros ultrapassando fronteiras e quebrando todas as regras, afastando os porcos impetuosos e desagradáveis ​​do outro lado do lago, que parecem empenhados em causar o máximo de confusão possível! A série será lançada em 2021.

A série está sendo produzida pela produtora CAKE – a empresa indie focada em propriedades para crianças e famílias – e pelos criadores de Angry Birds, Rovio. A curta série animada marca a mais recente colaboração em uma parceria de longo prazo entre o CAKE e o Rovio.

Além de um jogo amado, a franquia Angry Birds se tornou um fenômeno global, com dois filmes e outros produtos de consumo.

Fonte: THR

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: