Lançamento digital de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ é antecipado em meio a quarentenas de coronavírus

Publicidade

Para acompanhar o período de quarentena enquanto o mundo toma precauções com a disseminação do coronavírus COVID-19, a Walt Disney Company garante que todos tenham algo para assistir. Frozen 2 chegará à Disney + três meses antes do previsto e a Disney também subiu o lançamento digital de Star Wars: A Ascensão Skywalker e disponibilizou para compra em plataformas digitais agora mesmo!

Star: Wars: A Ascensão Skywalker também estará disponível no Disney + em 4K em algum momento deste ano.

Se você preferir em mídia física, a pré-venda na Amazon já começou e está previsto para lançamento em 8 de abril. Clique aqui para adquirir o DVD e aqui para adquirir o Blu-ray.

A lista oficial de recursos especiais dos lançamentos homevideo de Star Wars: A Ascensão Skywalker é a seguinte:

O Legado Skywalker – A história vive para sempre neste documentário que mostra a produção de Star Wars: The Rise of Skywalker.

Perseguição de Pasaana: Criando a perseguição do Speeder – Mergulhe na criação da perseguição épica de paisagista do filme e descubra como essa sequência espetacular foi trazida à tela.

Aliens in the Desert – Veja o que foi necessário para criar as cenas do deserto de Pasaana, desde a escala e complexidade da filmagem até os detalhes coloridos.

DO: Key to the Past – Explore a nave que conecta Rey ao mistério de seus pais desaparecidos e conheça o mais novo e irresistível dróide da galáxia.

Warwick & Son – Warwick Davis, que interpretou Wicket em Star Wars: O Retorno dos Jedi, veste o traje de Ewok mais uma vez; desta vez acompanhado por seu filho Harrison.

Elenco das Criaturas – A equipe por trás das memoráveis ​​criaturas do filme revela fantoches, maquiagem, próteses e magia digital que os dão vida!

Exclusivo digital:

O Final do Maestro – O compositor John Williams reflete sobre seu corpo de trabalho para a saga Star Wars e compartilha idéias sobre a pontuação de Star Wars: The Rise of Skywalker.

Concluindo a famosa história da família Skywalker, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta a conclusão épica da saga de uma galáxia muito muito distante. O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”.

Leia a nossa crítica

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: