Cinépolis fechará temporariamente salas de cinemas em todo Brasil

Publicidade

Devido a pandemia do Coronavírus que já tem casos confirmados em quase todos os estados do Brasil, a rede de cinemas Cinépolis, decidiu fechar provisoriamente as salas de cinemas no território nacional.

Confira a nota enviada à imprensa:

Como é do conhecimento de todos, o mundo sofre com a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), que vem causando impactos profundos em diversos países.

No Brasil, estamos, nesse momento, concentrando esforços para reduzir a velocidade de disseminação do vírus e manter a saúde de nossos clientes e funcionários.

Autoridades sanitárias ao redor do mundo são unânimes em enfatizar a necessidade de medidas de restrição à aglomerações de pessoas e, nesse cenário de força maior, infelizmente, se torna inevitável o fechamento provisório das salas de cinema em todo o território nacional a partir de amanhã, dia 19/03/2020.

Ao longo dos anos, empenhamo-nos em levar arte, entretenimento e alegria às pessoas e, nesse momento de grave responsabilidade social, não poderíamos nos opor aos esforços públicos de controle da pandemia e restabelecimento da normalidade.

Reforçamos nosso compromisso de retomar as sessões de exibição no menor tempo possível.

No Rio de Janeiro, todas as salas de cinemas, de todas as redes, já estão fechados desde o último sábado. Em São Paulo, os cinemas tem até segunda-feira para fecharem totalmente e permanecerão assim até o dia 30 de abril.

Confira aqui a lista completa dos filmes adiados e das séries com produção pausada por causa do coronavírus

Neste vídeo falamos um pouco sobre os impactos do coronavírus na indústria:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: