Star Wars: A Ascensão Skywalker | Rey senta no trono de Palpatine em novas imagens dos bastidores

Por causa da pandemia de coronavírus, a Lucasfilm lançou Star Wars: A Ascensão Skywalker em algumas plataformas digitais nos EUA um pouco antes do previsto, e o Buzzfeed compartilhou uma dúzia de novas imagens dos bastidores da divisão final da Saga Skywalker.

A maioria das imagens é tirada de cenas que foram apresentadas no lançamento nos cinemas do filme, mas há alguns momentos que não foram exibidos ou apenas apareceram em breves cenas de piscada e você sentirá falta – incluindo Daisy Ridley assumindo o trono como a “Imperatriz Rey”.

Confira:

Concluindo a famosa história da família Skywalker, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” apresenta a conclusão épica da saga de uma galáxia muito muito distante. O episódio 9 trará a tão esperada batalha final entre a Primeira Ordem e a Resistência, e a conclusão da nova trilogia que começou em 2015, com “Star Wars: O Despertar da Força”.

Leia a nossa crítica

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell. Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Carrie Fisher.

Últimas Notícias